SEQUELÂNDIA

Sequelândia ao vivo no Circo Voador

VÍDEOS (CIRCO VOADOR E CEP20000)

MÚSICAS DO CD "SUCESSO TOTAL - VOLUME 1"

VERSÕES DEMO - PRÓXIMO CD

AO VIVO NO CIRCO VOADOR

OPINIÕES

• Uma inusitada colcha de retalhos, freestyle musical que embala letras irônicas e escrachadas. Talvez por isso tudo, o Sequelândia seja tão bom e divertido (Carlos Albuquerque / Jornal O Globo).

• Sequelândia é hit! Toco direto nas festas e na rádio (Maurício Valladares / DJ, fotógrafo e apresentador do programa Ronca Ronca, sobre a música “Sequelândia”).

• Achei a idéia do trabalho ótima, muito interessante essa coisa meio dub. (Henrique Portugal / Tecladista do Skank).

• Gutz prepara pérolas que conquistam ouvidos das mais diversas estirpes (Tiago Velasco /Revista Outra Coisa).

• Muito bom o som. Groove solto. O mais importante no Gutz é a atitude, o conceito do trabalho; legal essa coisa de música para meia dúzia (Chacal – poeta e agitador cultural).

• Sob a batuta das colagens e loops de Gutz e com um cantor carismático/guitarrista foderoso como Nelson Burgos, há de se esperar algo incrível e único. Essencialmente rock ‘n’ roll, com swingadas de guitarras esporrentas (Maurício “Baratos da Ribeiro”).

FOTOS

PARTICIPAÇÕES FICTÍCIAS

Martinho da Vida, Novos Praianos, Chico Buarque de Aluanda, Moreira da Selva, Lady Vagaba, Beto sem Baço, Lamartine Brabo, Xande de Pilates, Bruce Lee Springsteen, Monocopo, Tony Enturmado, Jorge Brechó, Tom Chopinho, Marcelo Camelô & Maluca Magalhães, Web Camargo, Móveis Essenciais de Aracaju, Marginália, Manu Tchau, Banda KY, Charles Mindigus, James Brownie, Marcelinho da Rua, Adriana PauCanhoto, Mama Carolina, Nação Zumbido, Marcelo D-pois, Bumbo Livre, Zeca Padeiro, Tortonho & os cobras, Eddie Verde, Tom Zero, Peter Mac Intosh, Freud Marley, Baden Power e Robert Planta.

SEQUELÂNDIA

Existe um local, dentro de cada um de nós, onde o devaneio, a descontração, a curiosidade e a música se encontram para tomar uma cerveja, bater um papo e principalmente celebrar esse maravilhoso, torto, precário e ao mesmo tempo único ato ininterrupto até a morte: viver.

Sequelândia é, essencialmente, um estado de espírito. Regido por duas entidades indianas: Kagandha y Andandha.